sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ESPETÁCULO Auto das Portas do Céu


Este projeto de ação teatral, FAFE CIDADE DAS ARTES, que reúne atores e gentes de diferentes idades, freguesias, lugares e associações, pretende retomar os festejos, reavivando costumes antigos, forças da tradição que dão significados à nossa identidade cultural.

Celebrar entre todos o nascimento do Menino Deus é festejar a nossa vontade de mudança, de renovação, de humanidade, de esperança de dias melhores, mas também é a tradução de uma vontade maior, de transmitir aos mais novos, com a simplicidade que a festa determina, que as tradições merecem ser preservadas, reinventadas, celebradas de forma coletiva, para que a sua força possa repercutir, reafirmando as nossas diferenças.

Mais de 160 “atores cidadãos” e profissionais juntos em cena para uma celebração única. Crianças, jovens, adultos e outros com mais idade, integrantes das oficinas de formação artística, sarau da memória, jogos dramáticos, associações culturais de Fafe, todos reunidos para realizar uma segunda grande experiência de espetáculo de “celebração teatral”.

Bilhetes à venda no posto de turismo de Fafe.


Vai perder?