quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PRESÉPIOS ESCOLARES EM EXPOSIÇÃO ATÉ AO DIA DE REIS

A Biblioteca Municipal de Fafe tem patente nas suas instalações mais uma exposição de presépios executados pelas escolas, jardins-de-infância e instituições de solidariedade social do concelho.Estão presentes trabalhos de catorze estabelecimentos, concretamente, Escola Básica de Armil, Jardim de Infância Montelongo (Fafe), Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Medelo, Escola Básica de Seidões, Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia (fafe), Escola Básica de Cepães, Escola Básica da Serrinha (Quinchães), Associação Cultural e Recreativa de Fornelos, EB1/JI de Travassós, Escola Básica de Fornelos, Escola Básica de Santo Ovídio (Fafe), CERCIFAF, Associação Cultural e Recreativa de Travassós e Jardim de Infância de Serafão.

Os presépios são diversificados, utilizando os mais diferentes materiais e suportes, como a madeira, musgo, papel, corda, tecidos, ráfia, lã e materiais reciclados, entre outros.A exposição vai manter-se patente ao público até 06 de janeiro de 2014, Dia de Reis, no horário de funcionamento da Biblioteca, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e aos sábados, das 10h00 às 13h00.


Escola Básica de Seidões; ACR de Fornelos; ACR de Travassós; EB1/JI de Travassós


Jardim de Infância Montelongo

CERCIFAF

Escola Básica da Serrinha (Quinchães)

EB de Santo Ovídio (Fafe); EB de Fornelos; EB de Armil; JI Santa Casa da Misericórdia; Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Medelo

 FOTOGRAFIAS: Manuel Meira